2 de outubro de 2014

Tendência: Strappy bra

Hoje vamos falar de uma tendência que eu gostaria muito que pegasse o Strappy bra.






Strappy bra é um sutiã ou top com tiras em forma geométricas. Pode ser usado com blusas transparentes ou com aquelas que possuem decotes mais profundos, excelente pedido para o verão e para quem gosta de algo mais ousado.



Fonte: Google Imagens

Na gringa algumas meninas estão usando esse modelo sem camiseta, somente com alguma peça de baixo com cintura alta, eu acho demais fico com a opção da blusa mesmo. E vocês meninas o que acham dessa nova tendência, pega ou não? Se alguém ver esse modelo vendendo em alguma loja por favor me avise!

Beijos.

3 comentários:

  1. Bom eu mesma não usaria flor, mas acho bonito nas meninas que usam rsrsrs, e bom flor não sei se pega, mas com certeza algumas vão querer usar para ver rsrsrs

    Flor tem post novo, poderia me visitar? claro que também sempre que você tiver post novo me avisa que venho ver, eu e mais 50 meninas fazemos isso, toda vez que uma ou a outra tem post novo visitamos, uma a outra assim crescemos juntas
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gosto para tudo né hahaha temos que respeitar

      já visitei seu blog ;)

      Excluir
  2. Concordo com você com blusas mais soltas combina mais, tomara que a gente ache HAHAH

    ResponderExcluir