30 de setembro de 2014

Comprinhas: Galeria do Rock

Olá meninas, esse final de semana eu e a minha irmã fomos na galeria do rock a gente estava atrás de um tênis cada uma, eu estava louca por um slip on com estampa de oncinha e ela queria um tênis modelo vans clássico vermelho. Antes de decidir ir lá, eu olhei muito na internet e não achei em site nenhum para vender, o de oncinha estavam todos esgotados.

Até tinha visto o da Santa Lolla, mas achei muito caro (R$290) e não gostei muito do modelo, quando vi o da Mad Rats e da Mad Bull me apaixonei, foi paixão a primeira vista. E além da internet sabia que um lugar que com certeza eu iria achar era na galeria e foi dito e feito.


Muito amor por esse slip on, é da Mad Bull (R$95) e comprei na loja Sky Line, confesso que esse modelo não tinha em todas as lojas, foi mais chatinho para achar, mas achei e é isso que importa.


Esse foi o Mad Bull da minha irmã (R$95) esse modelo foi mais fácil de achar tinha em diversas lojas, mas acabamos comprando na mesma.



Depois do nosso objetivo encontrado, fomos dar uma voltinha né e acabamos achando essas camisetas super legais, gostei da estampa das duas são divertidas, a de tórax saiu por R$25 e do coffee R$35. Fazia muito tempo que eu não ia na galeria, valeu a pena! AA já ia esquecendo durante nossa visitinha umas meninas estavam fazendo um trabalho para a faculdade e vieram nos entrevistar, foi bem legal, mas o mais interessante é que eles fizeram uma página no facebook - Te vi na Galeria do Rock - com curiosidades e fatos, vale a visita!

Espero que tenham curtido nossas comprinhas :D

Beijos.

8 comentários:

  1. Amei o Slip On é tao fofo <3
    A camiseta de caveira também é super dark e fofa ao mesmo tempo kk
    Beijão, amei o post
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. obrogada! to apaixonada pelo slip on HAHA

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Precisooooo dessa oncinha na minha vida! hahahahaha
    Necessidade mesmo...pra ontem! hauhauha
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. supeer indico o tênis, além de lindo é super confortável viu
      obrigada mesmo, é tão bom receber elogios sinceros
      com certeza irei visitar seu blog :D

      beijos

      Excluir
  4. Adorei a blusa do café hahaha Top demais! Que invejinha, sou louca pra conhecer a galeria do rock! Boa sorte com o blog, sucesso, bjinhos
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade da uma passada lá e bem legal, você vai gostar! e leva dinheiro HAHAH

      beijos

      Excluir
  5. Quanta coisa linda! Amei o tênis!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir