7 de outubro de 2014

Look: Cinza


Com esse tempo doido de São Paulo, fica difícil escolher uma roupa para sair né uma hora está calor outra frio. E com esse clima esquisito pensei em montar um look bem versátil - no dia que usei esse look estava bem quente - mas como a gente nunca sabe levei um cardigã. A ideia toda começou com essa regata cinza com estampa de diamante, gosto bastante dela é bem fresquinha e veste bem. Estava em dúvida com a calça e acabei optando por essa branca com estampa em relevo e nos pés algo bem confortável.


Calça: C&A
Sapatilha: Nathis Shoes
Bolsa: Aliexpress
Relógio: Casio
Regata: Esqueci o nome da loja

E para finalizar apostei nos acessórios, bolsa de franja preta - minha nova paixão - colar pequeno de coração, relógio, pulseira e anel, claro! Espero que tenham gostado do look.


Beijos.

19 comentários:

  1. Bárbara seu look ficou bem lindo, eu gostei bastante por ser bem casual :D
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Bárbara, td bem? Eu adorei seu blog, muito bem feito e lindooo!!! Recentemente fiz um vídeo no meu canal, falando (de uma forma bem sarcástica) de algumas “Blogueiras que me Irritam”, vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo? Já estou te seguindo. http://www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Tha, tudo bem e você?
      aaa muito obrigada, acabei de ver seu vídeo HAHAHA adorei o que você diz nele é infelizmente verdade, hoje em dia muitas "blogueiras" só querem ganhar produtos e não pensa na qualidade do blog.

      beijos

      Excluir
  3. Gostei do look, principalmente a calça
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bárbara.

    Amei seu look! Ficou versátil e lindo ao mesmo tempo.

    Beijos!
    Bianca Teixeira.

    www.blogbiancateixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, principalmente a bolsa.
    Adoro bolsas com franjas.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Simples e bonito, gosto de andar assim no dia a dia..estágio, faculdade, curso...na correria, prefiro um look assim também :]

    http://blogkillerqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, com certeza algo mais prático para a corria do dia a dia

      beijos

      Excluir
  7. Look simples e divooo!
    Arrasou gataa! <3
    Um Big Beijo e muito sucesso!! <3

    ? ESPERO SUA VISITA AQUI!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, da pra usar em diversas ocasiões e clima né!?

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa bolsa de franja <3 AI MEU SONHO kk
    beijos www.lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir