10 de outubro de 2014

New Layout

O Irmãs B está de cara nova, dessa vez com um visual mais clean, achei que como o blog está crescendo ele precisava de um ar mais adulto também, então optei por tons mais sóbrios e como adoro preto e branco, acho uma combinação clássica e sem erro, achei que iria combinar com essa nova fase do blog.

Antes estava assim, mais meigo.


Também mudei a cara do facebook, para acompanhar o blog e quero aproveitar para agradecer as curtidas  



E agora o blog está assim, como estão vendo HAHA, mas tirei um print também.



E o face assim.


Para quem quiser me acompanhar nas outras redes sociais é só me add no instagram @ba_santos to sempre postando coisas lá e no twitter @baahsantos


Fiz meu layout com a Jacqueline do Carcere Privado, ela é super simpática uma fofa, fez do jeitinho que eu pedi e ainda vai fazer um manualzinho quando eu precisar mudar alguma coisa vai tá tudo explicado, bem legal né? Além disso, qualquer problema que eu tiver dentro de 10 dias ela arruma. Recomendo viu!

Então, gostaram dessa mudança?

Beijos.




8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara.

    Ficou lindo o novo layout do seu blog! Realmente, bem mais clean. Que faça muito sucesso!

    Beijos!
    Bianca Teixeira.
    www.blogbiancateixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbra, ficou bem clean, ficou mais bonito.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e adorei! Parabéns!!! Parabéns também pelo layout que está lindo! Que tenha muito sucesso na sua vida de blogueira que é difícil mas muito recompensadora. Já estou seguindo seu blog e gostaria muito que me fizesse uma visitinha! Se puder seguir meu blog também te agradeço muito pelo apoio. http://www.cerejinhablog.com espero que goste! Beijinhos e te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayane, muito obrigada :D
      vou visitar seu blog siim

      beijos

      Excluir