9 de outubro de 2014

Croasonho

Nesse final de semana foi conhecer o famoso Croasonho, para algumas pessoas não deve ser famoso, mas para mim é. Sempre via pessoas postando fotos super apetitosas HAHA e morria de vontade de conhecer, e finalmente fui lá com meu namorado.


Primeiro passamos pelo Croasonho de pinheiros, rodamos as esquinas umas cinco vezes procurando um lugar para estacionar e nada, então resolvemos ir no da Paulista que fica próximo ao hospital do coração e lá achamos vaga.


O lugar é muito fofo, bem decorado e aconchegante, pedimos dois croissants salgados médios, o meu foi de calabresa com queijo (R$12,95), uma delícia amei deveria ter pedido um maior HAHA e do meu namorado foi de carne com queijo, molho barbecue e shoyu (R$14,55), ele também compartilha da mesma opinião que eu HAHA.


Depois pedimos os tão apetitosos croissants doces, eu pedi de chocolate branco e preto com M&Ms (R$16,95) pedimos o maior e o meu namorado de chocolate branco com morango (R$16,95). Bom vamos a minha opinião, fiquei decepcionada com o croissant doce achei que tinha muita massa e estava mais puxada para o salgado, acho que não foi uma combinação feliz, meu namorado achou a mesma coisa, conheço pessoas que já foram lá e amaram os doces, então vai de gosto.


E um cafézinho (R$3,50), para o meu namorado claro eu não gosto. Apesar de não ter gostado do croissant doce, achei que valeu a vista e voltaria para comer o salgado e um maior do que pedi HAHA.
Já foram no Croasonho, o que acharam? Conte para nós.

Beijos.

12 comentários:

  1. Amo o croasonho!
    Então gostei muito do post. Também não gosto muito dos doces, prefiro o de frango, cream chese e bacon, que é maravilho, e o filé aos 4 queijos que também é o máximo ❤️

    www.tudodolce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmm na próxima vez que eu for lá vou provar esses, fiquei com água na boca hahaha

      beijos

      Excluir
  2. Experimentei semana passada... de doce de leite com banana. Uma delícia =)
    Agora fiquei com vontade... =(
    Bjokas!!
    Já estou seguindo por aqui!!
    Blog Let´s go, Girls!!
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? hmmmmmmm hahahaha
      da vontade né, eu mesma qdo vejo o post morro aqui

      beijos

      Excluir
  3. Huuum deu aquela fome agora, comi com os olhos de tanta coisa gostosa haha

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu não tinha a informação desse lugar, mas adorei saber, é apetitoso o salgado parece ser super recheado e o doce parece ser mara, mas se da pra sentir o sal da massa realmente não vale a pena :(
    bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-blog-kit-de-maquiagem-vult.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, o salgado é realmente muito gostoso em relação ao doce minha amiga adorou ai vai de gosto né, quando der passa lá pra conhecer ;)

      Excluir
  5. Eu adoro o croasonho! Comi uma vez o de carne seca e era mara!!!
    Já os doces não me incomodei com a massa salgadinha... Beijos

    www.estiloadois.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom demais né hahah aa então eu não sou a único que sentiu um sabor mais puxado pro salgado haha

      beeijos

      Excluir
  6. Esse croasonho é perfeito! O meu preferido é um que vem com milho e bacon.. Mt bom!! E depois sempre como um de chocolate com morango! Ai chega deu água na boca só de lembrar kkkkk infelizmente não tem em Brasília (onde eu moro) :( ai só como quando vou pro rio. As vezes fico desejando e não posso comer.. Não vejo a hora de abrir um em Brasília! Meu namorado já até pensou em abrir uma franquia kkkk bjs! Adorei o blog!!

    http://www.meumundodesereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os salgados são bons mesmo, pena que eu nao gosto de milho hahaha, aaa que pena nao ter ai hahahah as vezes é um bom negócio abrir uma franquia ai faz umas pesquisar com o o público quem sabe
      obrigada :D

      beijos

      Excluir