13 de outubro de 2014

Sex and the City 3


SIIM! É isso mesmo parece que o filme mais ganhar mais uma sequência, fiquei tão feliz quando vi essa notícia, eu adoro os filmes e assisto aleatoriamente na tv a cabo a série, e adoro. Vi a série The Carrie Diaries e amei, fiquei tão triste que fui cancelada e atualmente to lendo o livro da série e to gostando bastante.

Jennifer Hudson, assistente de Carrie em no primeiro Sex and the City, disse em entrevista ao Dish Nation que já estão conversando sobre uma possível sequência:

— Vieram falar comigo sobre isso. Então se vieram falar, pode acontecer. Então fiquem atentos, Louise de St. Louis pode vir — disse a atriz.

Além disso Kristin Davis — Charlotte York, mandou um twitte dizendo que sentia saudades de Sarah Jessica Parker, junto a uma foto das duas na premiere de Sex and the City 2.

Sarah respondeu:  — Também sinto sua falta! Ficou sabendo das novidades?

Quando perguntaram à SJP sobre o que eram as novidades, ela provocou:  — Sobre as notícias que estão circulando por aí.

Fonte Notícia: Harpersbazaar

UHUUL, todas comemoram. Gostaram dessa notícia meninas?

Beijos.


13 comentários:

  1. Também sou fã da serie e dos filmes...
    E estou suuuuuuuuuuuuper empolgada com a notícia.
    Gostei, muito legal.
    Sucesso!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara, que noticia muito boa :) adoro os filmes (assisto sempre que passa rsrsrs) e a série tbm é otima, saber que haverá continuação é super bom.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.bom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ooi Debora, tambem assisto sempre que passa haha
      fui tentar entrar no seu blog e não consegui :(

      beijos

      Excluir
  3. Sou super curiosa para ver essa série.
    Nunca parei para assistir.
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a série eu não tive muita paciência de ver, mas qdo passa na tv assisto
      já os filmes são muito bons e a serie the carries diaries vale a pena

      beijos

      Excluir
  4. Super legal a série e os filmes!
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Socorro! Contando os minutos! Amei seu blog Bárbara.
    Dá uma olhadinha dps no meu racquelseles.blogspot.com.br
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to contando os minutos que nem você Racquel HAHA
      obrigada, vou visitar sim :D

      beijos

      Excluir
  6. Seria uma ótima a sequência, estou aguardando ansiosamente haha
    Beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir