23 de setembro de 2014

Look do dia: Tigre


Olá meninas, mais um look do dia e mais uma vez um look para eu ir na pós, então pensei em algo prático, confortável e bonito.


Eu adorei a blusa com estampa de tigre comprei ela numa loja do top center que fica na paulista, não lembro o nome, mas paguei R$30,00 a calça é da forever 21 (ela já sabe o caminho de volta para casa de tanto que eu uso HAHA) e o slip on é da Converse. E como aqui em SP o tempo é doido levei minha jaqueta de couro preta. O relógio é da Casio e a bolsa da C&A, eu amo ela uso quase sempre, ela é grande cabe bastante coisa e é linda.

Gostaram do look meninas? Se quiserem aparece aqui mostrando seu look do dia mande sua foto para nós :D

Beijos.

4 comentários:

  1. Amei o look flor, usaria tb! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, amei a blusa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir