25 de setembro de 2014

Achado: Marisa

Olá meninas, nossa leitora Letícia mandou para nós dois super achados da Marisa de Mogi das Cruzes, confesso que fiquei com uma certa inveja (boa tá HAHA), por esses achados queria eu ter encontrado eles também :D olhem que lindos esses cardigans abertos.



Fiquei apaixonada pelo primeiro modelo, eu amei queria um também AHAH vou ver se eu acho em alguma Marisa. Olha a diferença do valor original, gente R$ 19,99 suuuper compensa esse investimento ein.
E ai meninas, se tiverem um achado assim mandem para nós que nem a Letícia fez :D espero que tenham gostado.

Beijos.


8 comentários:

  1. Ai que legal gente eu estou precisando também fiquei encantada no preço e nos produtos haha
    Beijos linda e sucesso.
    Universo Feminino

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas promoções da Marisa!! Já comprei várias coisas muito baratas! ^^

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gente que sortuda, eu também fiquei com inveja, que super achado viu?! Leitora sortuda haha
    Achei lindos, com uma carinha bem invernal, daqueles que a gente usa pra tomar chocolate quente em frente a lareira e olhando pela janela como os flocos de neve em época de Natal.
    Viajei né?! hahah mas é isso o que esses cardigãs me inspiram!
    Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha não acho que viajou não, o primeiro cardigã leva a essa sensação que descreveu mesmo
      falando nisso saudades do frio

      beijos

      Excluir
  4. Oi, Bárbara.
    Que liiiinndos esses cardigãs! Eu quero, kkkkk. O meu preferido é o primeiro.
    Beijos!
    www.blogbiancateixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Bianca, eu também fiquei louca pra achar o primeiro, mas nunca vi :( a leitora teve muita sorte

      beijos

      Excluir