17 de fevereiro de 2014

O lado doce do laranja

Olá meninas :)
Hoje irei falar um pouquinho pra vocês sobre os perfumes da Quem disse,berenice? Em especial o lado doce do laranja.Esses dias estava atrás de um perfume novo e sem querer encontrei e me apaixonei pelos da Quem disse,berenice?, eu particularmente gosto de perfumes doces, fiquei em duvida entre o de Melancia e o de Laranja, acabei me rendendo ao 'mais' doce, no caso, O lado doce do Laranja.



Descrição da loja: 
sabe quando dá água na boca só de ver aquele doce? O lado doce do laranja é um pouquinho de abacaxi em calda, framboesa, amora preta, flor de hibisco, baunilha e sândalo. Uma delícia, não é?


Quero detalhes...- tem 3 anos de validade- pode escolher entre um frasco de 75ml ou 10ml- não tem parabeno

Curiosidade: Parabeno é um produto químico utilizado como conservante, principalmente em cosméticos. Os tipos mais comuns são o metilparabeno, propilparabeno e butilparabeno. Os parabenos protegem o produto contra microrganismos.



Minha descrição: de inicio o cheiro de laranja fica bem em evidência, depois de um certo tempo o cheiro já não está mais tão forte e fica bem suave, a durabilidade é muito boa, me surpreendeu ainda mais por ser uma colônia.

Fora a embalagem né, super fofa com a tampa de coração e o nome do perfume bem criativo também. Alguém já usou algum perfume da marca? Qual? Nos conte. 




Beijos.

0 Comments:

Postar um comentário