18 de dezembro de 2013

Achados de dezembro

Olá meninas, dezembro é uma loucura né, principalmente na hora de fazer compras. Muitas lojas aproveitam a euforia do mês para meterem a faca e nós gastamos, mas as vezes encontramos algo por um valor mais barato e foi exatamente isso que aconteceu comigo.

Eu estava louca por uma rasteirinha nesse modelo gladiador, mas não achava nenhuma bonita e acessível, até passar na riachuelo e achar essa, foi paixão a primeira vista e mais, depois que eu vi o desconto, não é muito, mas já ajuda né? Além de tudo, ela é suuuper confortável. ADOREI!



Eu estava louca atras de shorts, de todos os tipos. Resolvi entrar na pernambucanas, olhei, olhei, olhei até que vi esse shorts super fofo perdido entre tantos! E claro o que me atraiu foi o valor, estava pela metade do preço, eu não gosto de bolso para fora, mas isso é o de menos é só por para dentro e beleza. Além disso, veste super bem. ADOREI!




E ai menina, vocês acharam alguma coisa em conta? Com algum desconto, conte para nós sobre seu achado, se quiser podem nos enviar uma foto e fazemos um post :D


Beijos.

0 Comments:

Postar um comentário