22 de agosto de 2013

Dica: Lencinho umedecido de bebê

Voltei! Estava sumida por um tempo mas, vou tentar postar com mais frequência . E o post de hoje será uma dica de como remover maquiagem nos dias que estamos com preguiça, por chegar tarde da balada ou por estar frio e ficarmos com preguiça de expor nossos rostinhos lindos na água fria HAHAHA. A dica é lencinhos umedecidos de bebê, sim o famoso por limpar bumbum de bebê. Ele é feito para pele sensíveis como a do bebê e é um ótimo quebra galho para remover a maquiagem. Eu uso ele todos os dias pra tirar o excesso e depois passo Johnson's Baby Shampoo -aquele amarelinho, e lavo meu rosto com sabonete. Não tenho um cuidado super especial com a pele, quando vejo que a maquiagem não saiu com esses produtos passo demaquilante, principalmente quando faço uma make mais elaborada, mas para o dia a dia é uma ótima pedida Johnson's - lencinhos umedecidos + shampoo, estou citando o lencinho da Johnson's porque foi esse que comprei para testar e gostei bastante.


Foi esse da foto que eu comprei o milk, não teve um motivo especial apenas escolhi ele HAHA. Comparados aos lenços demaquilante próprios para maquiagem, que são bem mais caros, esses não ficam a desejar. Sendo sincera nunca usei os próprios para maquiagem e depois que descobri os de bebê, não faço questão de comprar, principalmente pelo preço! Enquanto um da Nívea sai em média por R$23 com 25 lenços, e o bebê sai em média por R$8 com 50 lenços.


Não precisam reparar no meu braço super branco HAHAHA, da para perceber pela foto que o lencinho é um ótimo quebra galho né? Mas é muito importante remover a maquiagem SEMPRE, faz muito mal para nossa pele dormir maquiada, temos que deixar ela respirar um pouco né?

E ai meninas, vocês já usaram? Usam outro tipo de lenço? Conte para nós \o/


Beijos.





2 comentários:

  1. Eu gosto de usar lencinhos, (sem alcool) já vi muitas críticas sobre isso mais acho que ele remove muito bem :)
    Conheçam:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, também já ouvi muitas críticas, mas também gosto deles

      Excluir