1 de agosto de 2013

Babyliss - Miracurl Nano

Quem não acha lindo aqueles cabelos que vimos na televisão com lindas ondulações perfeitas? Eu acho maravilhoso e queria muito que meu cabelo fosse assim ou que eu tivesse o dom para fazer isso HAHA, confessando para vocês eu tenho uma imensa dificuldade de criar cachos ou mesmo tenta ondular meu cabelo com babyliss e com a chapinha, já vi vários vídeos ensinando parece ser tão simples, mas quando vou tentar nunca dar certo, tenho que pedir pra minha irmã fazer em mim, se não esquece!

E lá estava eu fuçando pela internet quando vejo um vídeo, de algo mágico! O babyliss mais incrível que já vi, você separa uma mecha do cabelo, seleciona a intensidade do cacho e a temperatura. Coloca o cabelo no "recipiciente" e o aparelho faz o resto, incrível né? Fui atrás do preço, eee meu Deeeus é muuuito caro, fiquei tão triste porque queria muuito uma dessa, HAHAH no Mercado Livre achei por R$890,90 e na Amazon por $205. Quando o preço diminuir eu compro uma, com certeza!


E ai meninas, o que acharam do babyliss? Vocês comprariam?


Beijos.



0 Comments:

Postar um comentário