24 de maio de 2013

Suéter

Olá gente! Sei que estou sumida né, mas esse tcc ainda me mata! HAHAHA Quando tenho um tempinho livre venho pra cá escrever para vocês.

Como eu já disse eu adoro frio, acho que as pessoas ficam bem elegantes, mas fora isso o frio também me lembra conforto e nada melhor do que um bom suéter! Sim, para quem pensa que essa é uma peça mais masculina estão enganados, existem vários modelos principalmente de lã e tricô, mas existem alguns de tecidos sintéticos também. Já vi vários em lojas de departamentos de todos os modelos, com estampas divertidas, mais séria, tamanhos variados, diversas cores enfim, com certeza irá achar um que é a sua cara! Eles combinam com várias peças de roupas, como calças, vestidos, saias, leggings, shorts enfim vai da imaginação e do gosto de cada pessoa. Caso opte por usar no ambiente de trabalho e achar que está casual demais, vale apostar numa camisa social por baixo e até mesmo um salto para valorizar o look. Eu estou louca para comprar um que tem uns fios metalizados, acho lindo e dar um "glam" no look. Além disso, é possível fazer combinações lindas com lenços, colares entre outros acessórios.








Da para ter várias inspirações com as imagens né? Quem vai comprar um? Eu já tenho alguns e adoro gente!


Beijos.



Um comentário:

  1. Olá! Saiba que Deus enviou seu único Filho Jesus Cristo para te Salvar! Não perca mais tempo entregue sua vida a Jesus, aceite-o como seu único e suficiente Salvador de todo o seu coração. Leia a Bíblia e a obedeça! Busque a Deus todos os dias da sua vida, vale a pena viver para a Glória Dele! Que Deus te abençoe :D

    ResponderExcluir