20 de outubro de 2014

Achado: Top Cropped

Fazia tempo que não postava um achado aqui né. Bom esse achado é das lojas Riachuelo do shopping boulevard de bauru, a loja está com poucas peças remarcadas e por sorte achei esse top cropped preto, estou adorando essa tendência que veio para ficar né. Fica lindo com calça, saia e shorts de cintura mais alta, da um toque de estilo a qualquer look.


Como deu para perceber na foto ele não é muito curto e é assim que eu gosto, nada de ficar com a minha barriga a mostra no máximo uma mínima faixa. Eu adorei o detalhe da barra deu um charme ao top e o preço deu para ver na foto que antes estava R$55,90 e eu paguei R$25,90, acho que o preço estava bem alto porque o tecido dele é bem grossinho. Achei que valeu muito a pena.

E para quem ainda está na dúvida de como usar, aqui vai umas imagens para inspiração.




 E ai meninas, o que vocês acham dessa tendência, gostam? Gostaram do achadinho?

Beijos.

0 Comments:

Postar um comentário