11 de setembro de 2014

Tendência: Birken

Meninas já devem ter reparado que as famosas papetes voltaram com tudo né, mas agora não são mais papetes, sandália de jesus, da humildade HAHA e outros derivados, agora são conhecidas como birkens! Eu usava muito quando era criança (minha mãe já previa as tendências HAHA) e quando eu estava no colegial (2008), era modinha na época também e eu tinha uma marrom da side walk, e eu adorava usar, são super confortáveis (e eu brega usava com meia, mas na época era moda então a gente deixa passar) HAHA e agora voltou com tudo, com esse dom de família de prever tendências ano passado fui em Jaú e comprei um birken amarela linda e por um preço ainda mais bonito.

Mas o bom dessa tendência ter voltado é que agora elas estão repaginadas, com estampas divertidas, texturas e diversos modelos. Eu particularmente gosto, acho super confortável e uso sem medo de me julgarem. Se você gosta de algo use sem medo :D A única coisa que eu não gosto é que tem algumas que ficam extremamente largas no meu pé - meu pé é bem fino - acho que fica muito pesado, mas tem umas mais "fininhas" vi uma dourada na anacapri linda!
E para aquelas que estão na dúvida ainda, vai ai algumas inspirações.




Eu até achei a minha da side walk, mas ela está tããão feia que nem ia valer a pena tirar foto HAHA tá toda acabada, eu usei bastante, valeu o investimento na época. Essa amarela saiu por R$40.


E ai meninas, o que vocês acham dessa nova tendência, teriam coragem de usar? Conte para nós e se tiverem look com elas, manda para gente ;D

Beijos.

4 comentários:

  1. Haaa mesmo sendo moda, eu não usaria não kkkk

    Vem me visitar, se puder retribuir, ficarei feliz!! ^^
    Beeeijos!
    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certa se você não gosta, não é pq está na moda que tem que usar né

      beijos

      Excluir
  2. nossa, leu minha mente! to lokkka pra comprar um desses. :) bora se inspirar nesses looks lindos do teu post.

    beijocas,
    bianca
    www.biancalazzaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra siim, são super confortáveis vale o investimento :D

      beijos

      Excluir