16 de setembro de 2014

TAG: Conhecendo a blogueira

Olá pessoal, nunca respondi nenhuma tag, mas esses dias estava vendo um grupo no facebook e a Desfrutar-se me convidou para participar, gostei das perguntas então resolvi responder para vocês poderem me conhecer melhor :D a tag tem 11 perguntas, é rapidinho.



PERGUNTAS E RESPOSTAS

1. Há quanto tempo você possui seu blog?  
Criei o blog no dia 28 de janeiro de 2013.

2. Qual foi o principal motivo de você tê-lo criado? 
Fiz o blog para enriquecer meu CV, já que sou formada em gestão de moda.

3. Qual a reação das pessoas quando descobrem que você é blogueiro(a)? 
Normal, nada demais. Todos gostam e falam para eu investir mais nele HAHA.

4. Cite sua maior dificuldade (aquilo que realmente te incomoda).  
No momento arrumar um emprego :(( HAHAHA chatiada, o mercado não tá fácil.

5. Há algum artista que inspire suas decisões?  
Não, só me inspiro em looks mesmo.

6. Se você pudesse ser alguém do sexo oposto, qual a primeira coisa que você faria?
Fazer xixi em pé HAHA.

7. Uma música que te defina nesse momento. 
Counting Stars do OneRepublic.



8. Qual foi o melhor dia da sua vida (ou, pelo menos, um dia inesquecível)? 
Minha formatura, quando finalmente me formei e foi um dia bem legal também amigos e familiares.

9. Se pudesse ter um superpoder, qual seria? 
Teletransporte, com certeza!

10. Qual seu maior defeito? 
Preguiça, sou muuuito preguiçosa muitas vezes deixo de fazer coisas por pura preguiça.

11. Tem algum filme que marcou sua vida? Se sim, qual?
Titanic, foi o primeiro filme que eu vi no cinema e na cena que o pessoal estava caindo do navio eu e a minha amiga a gente não parava de rir falando escorregador! HAHA a mãe da minha amiga ficou brava e disse que a gente ia ser expulsas do cinema, mas nós éramos bem pequenas viu!


São essas as perguntas, se alguém quiser responder a tag fique à vontade e me marca para eu saber que responderam tá? Espero que gostem, e se querem que eu responda mais tags é só comentar :D

Beijos.

2 comentários:

  1. hahahahaha, quando eu assisti titanic pela primeira vez também pensei a mesma coisa. Adorei suas respostas!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhaaha não acredito que mais alguém pensou a mesma coisa que eu, obrigada :D

      beijos

      Excluir