7 de maio de 2013

Bazar TNG

Olá gente! Esse final de semana fiz umas comprinhas excelentes e por um preço melhor ainda! HAHA Quem não adora uma boa promoção? Graças ao amigo do meu namorado que trabalha na TNG, fiquei sabendo de um Bazar que rola algumas vezes por ano (acho que umas duas vezes só) e dura cerca de 15 dias ou até durar o estoque. Fui lá no sábado, é meio desorganizado, roupas em cima de roupas, misturadas HAHA o esquema é ter paciência e sorte, sim sorte! Porque algumas peças acabam e adeus, não terá reposição no mesmo dia, outras estão com defeitos, como rasgos, botões faltando, sem zíper tem que ficar bem atenta ao escolher alguma. Fiquei meio desapontada por ter mais opção para os homens (calças, camisas sociais, camisas xadrez, bermuda, jaqueta, blusa de frio, cardigãs, cuecas, carteiras entre outras coisas) já para mulheres as opções são bem reduzidas, o que tem bastante são calças e jaquetas (feias HAHA). O esquema é procurar, ver se ninguém larga alguma peça e pegar HAHAH.



Compras no sábado - Total R$ 120,00

2 chapéus (lindos, tava louca por chapéu - bordo e preto)
1 bermuda pro meu pai - R$20,00
1 camisa xadrez pro meu pai - R$30,00
1 camisa xadrez verde pra mim
1 vestido camisa azul - R$ 40,00
1 t-shir cinza - R$30,00

Eu sei que a soma não da esse valor, mas esses valores estavam nas placas, não sei o que aconteceu mas a média das peças foi de R$ 20,00. Algumas peças dava pra ver o preço original as polos eram R$59,90 os chapéus R$99,90.

Compras no domingo - Total R$ 200,00

1 casaco de frio, daqueles bem grossos e pesado na cor preta - R$80,00
1 camisa azul - R$30,00
1 blazer lindo maravilhoso marrom de veludo - R$ 50,00
2 cardigãs um verde e o outro azul - R$ 30,00 (cada)
1 cinto marrom - R$ 10,00
1 camisa jeans - R$ 30,00

Gente, vale lembrar que o blazer lindo HAHA custava R$ 300,00 \o/

Quem quiser da uma conferida o Bazar está sendo realizado em Alphaville - Rua Ceara 120 Barueri, SP 06465-120. Vale a pena ein! Só não sei o horário de funcionamento mas, creio que deve ser comercial. Sei que no domingo abrem as 10h.

Beijos.



3 comentários:

  1. oi falto o endereço e horário de atendimento valeu a dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Walter, o endereço está no post, mas o horário de atendimento não :(
      obrigada pelo toque :D

      Excluir