30 de abril de 2013

Gel esfoliante: Pure Zone

Olá gente! Estava procurando um esfoliante diário, minha irmã estava usando o da Clean Clear, usei algumas vezes achei o resultado muito bom pele fresquinha sem cravinhos mas, minha irmã usa duas vezes ao dia e não achou o resultado tão bom. Então resolvi testar outro, comprei o Pure Zone da L'oréal.



O que a marca diz:

Proporciona uma esfoliação profunda graças à ação de microesferas desincrustantes, que retiram as impurezas da superfície e desobstruem os poros. Graças ao Ácido Salicílico, impede também o aparecimento de cravos, garantindo dupla ação: combate e prevenção.

  • Possui microesferas desincrustantes que removem os cravos, esfoliam e uniformizam a pele. 
  • Anti-Cravos Pure Zone vai direto ao ponto no combate aos cravos. 
  • Desobstrui os poros, reduzindo-os imediatamente. 
  • Com ação anti-acne comprovada, proporciona um aspecto uniforme à pele, com toque aveludado. Testado dermatologicamente.
Fonte: Coisasdediva
O que eu achei:

Eu adorei o produto, passei uma vez a noite e não precisei repetir o uso no dia seguinte, como a própria marca recomenda - uso diário. No momento que você está passando da para sentir a pele fresca e os cravinhos visíveis indo embora. Depois que tirei o produto do rosto percebi uma diferença no meu nariz já que é a parte do meu rosto que mais tem cravinhos pretos. Eu gostei bastante, não esqueçam que para usá-lo você coloca um pouco em sua mão passa no rosto fazendo movimentos circulares, vale a pena passar um pouco no pescoço também.

A linha da Pure Zone, contém três produtos para a limpeza de sua pele mas, eu só comprei o esfoliante mesmo HAHA. (Vou ficar devendo uma foto do antes e depois, pq já usei o produto e meu nariz está bonitinho HAHA mas, assim que os cravinhos voltaram eu atualizo o post).

Alguém usa algum esfoliante bom? Conte pra gente! ;)


Beijos.


0 Comments:

Postar um comentário